segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Chet Baker - Men at Work - Nando Reis

Chet Baker - You Don't Know What Love Is
Billie Holiday

You don't know what love is
‘Til you've learned the meaning of the blues
Until you've loved a love you've had to lose
You don't know what love is
You don't know how lips hurt
Until you've kissed and had to pay the cost
Until you've flipped your heart and you have lost
You don't know what love is
Do you know how lost I've been
At the thought of reminiscing
And how lips that taste of tears
Lose their taste for kissing
You don't know how hearts burn
For love that cannot live yet never dies
Until you've faced each dawn with sleepless eyes
You don't know what love is
You don't know how hearts burn
For love that cannot live yet never dies
Until you've faced each dawn with sleepless eyes
You don't know what love is


Men At Work - It's A Mistake colin hay
Jump down the shelters to get away
The boys are cockin' up their guns
Tell us general, is it party time?
If it is can we all come?
Don't think that we don't know
Don't think that we're not trying
Don't think we move too slow
It's no use after crying
Saying
It's a mistake, it's a mistake
It's a mistake, it's a mistake
After the laughter has died away
And all the boys have had their fun
No surface noise now, not much to say
They've got the bad guys on the run
Don't try to say you're sorry
Don't say he drew his gun
They've gone and grabbed old Ronnie
He's not the only one
Saying
It's a mistake, it's a mistake
It's a mistake, it's a mistake
Tell us commander, what do you think?
'Cos we know that you love all that power
Is it on then, are we on the brink?
We wish you'd all throw in the towel
We'll not fade out too soon
Not in this finest hour
Whistle your favourite tune
We'll send a card and a flower
Saying
It's a mistake, it's a mistake
It's a mistake, it's a mistake


Nando Reis - Mantra Nando Reis / Arnaldo Antunes
Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração acordará
Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência adormecerá
E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar, no mesmo quintal
Da alma ao corpo material
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Quando não se tem mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for livre do temor
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá para dar amor
Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do templo espiral
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá para dar amor
Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do templo espiral
Amor dará e receberá
Do braço, mão; da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte o seu guia natal
(adeus dor...)
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare...

Caramba... Eu no meu carro... As músicas entram pelos meus ouvidos e eu viajo.
Viajo e me perco denovo do presente... viajo na minha imaginação.
Viajo em tantos pensamentos, tantos sentimentos.
Sinto ficar denso, depois menos denso, depois me perdoo, e depois fico mais leve.
E é isso... me vejo fruto de um mundo onde o hábito de se apegar é a regra.
A idéia louca de achar que se pode ter alguém é vendida por aí.
E quando não tiver mais nada... É que realmente poderei dar amor.
Mas como deixar ir... let go... cada vez mais eu me convenço de que não se tem nunca nada nem ninguém nessa vida...
A única coisa que se tem é a chance que te é dada a cada momento presente.
Então a única idéia é ficar aberto e presente, alerta e consciente, pronto para que tudo que está presente possa acontecer. Eu topo o desafio.
Eu considero o maior desafio da minha vida até hoje.
Amor eu tenho, e você sabe muito bem disso.

Nenhum comentário: